sexta-feira, 14 de maio de 2010

P*** falta de sacanagem! Só pra quebrar o gelo...

Não resisiti!

Preciso dividir esse vídeo com vocês, caros colegas.

Há alguns dias atrás meus amigos da ETEC, não paravam de declamar os seguintes pensamentos filosóficos:
Algo deu errado, alguém dizia... ”Eu acho isso uma p*** falta de sacanagem!” e se alguém irritava outra pessoa profundamente logo respondia com: ”Eu vou te xingar muito no Twitter!”

Fala sério? Eu não entendia nada, só dava risada, até que resolvi matar minha curiosidade perguntando o porquê dessa mania... A resposta veio com um vídeo do youtube.

Uma revolta da família Restart, uma banda de música EMO que pelo que me parece no vídeo, sofreu com alguns problemas na realização de um show. Mas o que foi engraçado foi o modo com que os fãs expressaram a revolta pela desorganização da produção do evento.

Só vendo para entender... Sim! Eu ri!




Então tá né?

Mas eu quero deixar bem claro, que apesar de não gostar desse estilo musical eu respeito quem gosta.
Acho uma p*** falta de sacanagem, quem age de forma preconceituosa, dizendo que EMO é isso ou aquilo e duvidando da sexualidade dos garotos. O essencial é respeitá-los da mesma maneira que nós gostariamos de ser tratados, com muita educação, cada um tem o seu gosto, esse é o legal da vida, a diversidade.

2 comentários:

  1. Cissa, sem sacanagem nenhuma (ou sem "falta de sacanagem", agora não sei...), nunca ouvi falar dessa tal família Restart... Sinceramente...

    ResponderExcluir
  2. Oi amiguinho!

    Ultimamente eu estou um pouco sem tempo para dar a devida atenção ao meu blog, faculdade e curso técnico não são coisas muito fáceis de administrar, mas sou grata pelos seus comentários e pela perca de tempo no meu blog!
    Por falar nisso preciso dá uma olhadinha no seu...

    Bem vamos ao que interessa, eu também não fazia a mínima ideia do que era família Restart, até as minhas amigas da ETEC- Escola Técnica Estadual, me explicarem.
    Restar é o nome de uma banda EMO ou como alguns preferem falar de Happy Rock, sei lá não sei definir...que no momento, está fazendo muito sucesso, a música deles não param de tocar em rádios direcionadas ao público jovem, como por exemplo: Jovem Pan e Metropolitana. Os fãs amam tanto essa banda que se consideram uma família, são unidos pelo amor em comum que sentem pelo Restart. Ou seja, ao invés de denominar fã-clube do Restart, eles se autodenominam família Restart.

    Bem, eu também nunca tinha ouvido falar da existência do Restart, eu ouvia o povo na ETEC falar, mas eu não entendia nada, aí eu fui procurar entender.
    Não se preocupa não conhecê-los não é sacanagem ou a falta da mesma.
    Caso você queira conhecer o trabalho dos meninos aqui vai o link do MYSPACE deles:

    http://www.myspace.com/rockrestart

    Eu admito que eu não gosto dessa banda, mas é como dizia o meu professor de História: Não dá para agradar Gregos e Troianos.

    Mas cá entre nós, dá um pouco de dó dessa garota, ela se expressou de uma forma tão irracional e agora é conhecida na internet por causa dessa gafe.

    Esse vídeo é uma releitura de outro gravado pela FOLHA ONLINE, que estava fazendo a cobertura do show dessa banda, que foi cancelado, caso você queira ver também, segue o link:

    http://www.youtube.com/watch?v=2s1w2NZrioE

    Não sei se consegui ser clara na explicação, mas espero que você tenha conseguido compreender, caso tenha ficado confuso, eu tento te explicar novamente, ok?

    Mas basicamente, é como diria o meu pai: "É coisa de adolescente!"

    ResponderExcluir