sábado, 20 de março de 2010

Todos temos o direito!



"Uma multidão de professores reivindicando melhores condições na educação
Paulista. A imprensa não divulga nada disso."

A greve dos professores estaduais de São Paulo, inicida no dia 08/03 continuará!

Essa decisão foi tomada pelos educadores na sexta-feira, dia 19/03, mesmo dia em que organizaram um protesto na Av. Paulista a caminho da Secretária da Educação. Por causa disso o trânsito estava pior do que já é normalmente.

E eu, estava na Vila Madalena, sexta-feira as 17h:30min no ponto de ônibus, aflita mas entendendo a razão dessa demora, até que por um lado achei bom, todos nós temos o direito de lutar pelos nossos direitos! Apoio de todo o meu coração esses educadores!

Mas, uma mulher totalmente desinformada e furiosa solta a pérola: O que é que eu tenho haver com esses professores? Isso é uma palhaçada, para que isso? Só pra atapalhar a vida do povo!
Êta, mulher desinformada! É com pessoas com este tipo de mentalidade, que o Brasil irá pra frente!

Apenas um comentário bobo... se eu não tivesse ouvido a palavra professores, eu juraria que ela estava falando do Sr. Burns Brazuca, Excelentíssimo José Serra, só atrapalha a vida do povo...é o que eu penso, não sei você, caro leitor.

Em suma, acredito que todos nós temos tudo haver com este protesto que é um exemplo de luta!
O que seria de nós sem a educação?

Lembre-se sempre:

" A educação não muda a sociedade, mas sem a educação a sociedade não muda."

Nenhum comentário:

Postar um comentário